Publicidade

Dia da Mulher

Dia da Mulher

Dia da Mulher


Frases Para O Dia Internacional Da Mulher Para Facebook E Redes Sociais

Frases sobre mulheres, frases de mulheres para mulheres, pensamentos e sentimentos de mulheres que mudaram o mundo e de homens que reconhecem na mulher seu valor e sua capacidade de superar qualquer obstáculo ou preconceito. As redes sociais já fazem parte de nossa vida, pensando nisso preparamos um especial com Frases Dia da Mulher para Facebook, as mais belas imagens com pensamentos de grandes personalidades sobre o que é ser mulher.
frases dia internacional da mulher
"Mulher, símbolo de sensibilidade. És a glória do homem, fonte terna de amizade, pérola de inestimável valor. Âncora férril da imaginação, manancial profundo de amor. Alma misteriosa, tens inexplicável poder. Poder de conciliar trabalho, emoção, lar. Mestra na arte de amar, tens especialmente um dia escolhido para te homenagear."(Leonor Alves, frases de dia da mulher para Facebook)

Intuição de mulher

"Deus deu às mulheres a intuição e a feminilidade. Usadas corretamente, esta combinação tem o poder de embaralhar o cérebro de qualquer homem que já conheci."( Farrah Fawcett, frases sobre intuição feminina )
frases para o dia da mulher
"Toda mulher tem no seu íntimo uma magia própria de fazer acontecer, de dar um jeito, de dar o peito, dar um colo, de fazer bem feito." (Caroline Salcides)
dia internacional da mulher
"Eu sou mulher e decidi viver de escolhas, não de chances, optei por ser motivada e não manipulada, ser útil e não usada, me sobressair, não competir. Eu escolhi amor próprio e não autopiedade. Eu escolhi ouvir minha própria voz, não a opinião dos outros. Eu descobri que ser mulher é ser livre, é ser líder, senhora do meu destino. Se você também fez suas escolhas, compartilhe!"

A lente de aumento feminina

"As mulheres, durante séculos, serviram de espelho aos homens por possuírem o poder mágico e delicioso de refletirem uma imagem do homem duas vezes maior que o natural." (Frases para o dia da mulher de Virginia Woolf)
frases dia da mulher 8 de março mensagens
"Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende. Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir."(Cora Coralina, mensagem para o dia da mulher 8 de março)
frases de mulheres famosas para facebook
o que é ser mulher, homenagem dia da mulher
"Ser mulher é viver mil vezes em apenas uma vida, é lutar por causas perdidas e sempre sair vencedora, é estar antes do ontem e depois do amanhã, é desconhecer a palavra recompensa apesar dos seus atos. Ser mulher é acima de tudo um estado de espírito, é ter dentro de si um tesouro escondido e ainda assim dividi-lo com o mundo." (homenagem para o Dia Internacional da Mulher)

Atitude de mulher

"Se você quer que algo seja dito, peça a um homem, se você quer que algo seja feito, peça a uma mulher."( frases de Margaret Thatcher para o dia da mulher )
Veja também:
Confira nossa seleção com dezenas de mensagens para o dia da mulher, vários temas para homenagear esposa, namorada, amiga, colegas de trabalho, enfim, todas as mulheres que transformam o mundo em que vivemos num lugar melhor, mais alegre, cheio de vida.Feliz dia da Mulher!
Uma das mais belas coleções de poemas e poesias para o Dia Internacional da Mulher, uma maneira de fazer uma bela homenagem as mulheres que fazem parte de nossa vida. Você também encontra poemas em formato de imagem para postar no Facebook, confira.

Drummond e as mulheres

"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer." (Carlos Drummond de Andrade - Frases e mulheres)

Sabedoria feminina

"Siga seus instintos. É aí que a verdadeira sabedoria se manifesta."( Oprah Winfrey, frases para o dia 8 de março )

Todos os dias são dias das mulheres

"Dia 8 de março é apenas um dia das mulheres, isso não basta, todos os dias são dias de comemorar e homenagear as mulheres de nossa vida." (Luis Alves)
Dia da Mulher 8 de março, dia internacional da mulher

Inteligencia feminina

"Se os homens podem governar o mundo, por que não podem parar de usar gravatas? Que tipo de inteligencia é essa que concebe iniciar o dia amarrando uma corda em seu pescoço?( Linda Ellerbee, frases dia da mulher )

Mulheres poderosas

"Se não fosse as mulheres, o homem ainda estaria agachado em uma caverna comendo carne crua. Nós só construímos a civilização com fim de impressionar nossas namoradas." (Frase de Orson Wells exaltando as mulheres)

Milagres

"Quando fazemos o melhor que podemos, nunca sabemos qual milagre é forjado em nossa vida, ou na vida do outro." ( Helen Keller, frases sobre o poder da mulher )

Apenas uma gota

"Nós mesmos sentimos que o que estamos fazendo é apenas uma gota no oceano. Mas o oceano seria menor se faltasse essa gota.( Madre Teresa, frases sobre a força das mulheres )

Uma frase para o dia da mulher

"Frases, palavras, pensamentos, como definir mulher em uma única palavra se mulher é mãe, é amiga, é amante, é esposa, é filha, é querida, mulher... nem todas as palavras do mundo poderiam definir suas qualidades." (Luis Alves - Frases para dia da mulher)

Compreenção feminina

"Não tenho tempo de desfraldar outra bandeira que não seja a da compreensão, do encontro e do entendimento entre as pessoas. " (Elis Regina, cantora - frases do dia da mulher)

Aprendizado feminino

"Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para poder voltar inteira." (Cecília Meirelles, poetisa)

Amor de Mulher

"A idade não protege contra o amor. Mas o amor, em certa medida, protege contra a idade." (Jeanne Moreau, atriz, frases para mulheres)

A renovação feminina

"Dai-me Senhor, a perseverança das ondas do mar, que fazem de cada recuo um ponto de partida para um novo avanço." (Gabriela Mistral, poetisa)

Mulheres, amigas dos homens

"As mulheres podem tornar-se facilmente amigas de um homem; mas, para manter essa amizade, torna-se indispensável o concurso de uma pequena antipatia física."(Frases de Friedrich Nietzsche sobre as mulheres)

Que tipo de mulher você é?

"Há homens que têm patroa. Há homens que têm mulher. E há mulheres que escolhem o que querem ser." (Martha Medeiros - Frases dia da mulher)

A natureza feminina

"A natureza feminina é complexa e rica, é mãe natureza, é mulher fortaleza." (Luis Alves - Frases dia da mulher)

Coisas de mulher

"A mulher é como a tua sombra: se corres atrás dela, ela correrá à tua frente, se corres à frente dela, ela vem atrás de ti." (Alfred de Musset, sobre mulheres)

A mulher bonita

"Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas." (Séneca, frases dia da mulher)

A mulher e o desejo

"No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo." (Jonathan Swift, frases dia da mulher)

Jogos femininos

"O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso." (Friedrich Nietzsche e suas frases sobre as mulheres)

A persistência feminina

"As mulheres não sabem o que querem, e não dão descanso, enquanto não recebem aquilo que querem." (Oscar Wilde e suas célebre frases sobre a mulher)

A mulher sábia

"A mulher mais idiota pode dominar um sábio. Mas é preciso uma mulher extremamente sábia para dominar um idiota." (Rudyard Kipling)

A verdadeira mulher não é assim

"Deus criou a mulher de uma costela, de um osso torto. Se procurares endireitá-la, quebrará. Tenham pois paciência com as mulheres." (Maomé)

Mutação feminina

"A mulher é uma substância tal, que, por mais que a estudes, sempre encontrarás nela alguma coisa totalmente nova." (Léon Tolstoi, frases sobre e para mulheres)

As mulheres e a lua

"Mulheres são como a Lua: com suas fases, às vezes ficam escondidas, mas nunca perdem seu brilho encantador." (Autor desconhecido)

Respeitar as mulheres

"Só pode ser chamado e considerado homem aquele que aprendeu a respeitar as mulheres." (Frase para o dia da mulher de Luis Alves)

Frase sobre as virtudes das mulheres

"Quem não sabe aceitar as pequenas falhas das mulheres não aproveitará suas grandes virtudes." (Khalil Gibran)

Conquistar uma mulher

"O difícil não é conquistar várias mulheres, mas sim, conquistar a mesma mulher várias vezes." (Autor desconhecido)

A experiência feminina

"Uma mulher leva vinte anos para fazer do seu filho um homem - outra mulher, vinte minutos para fazer dele um tolo." (Helen Rowland - Frases dia da mulher)

Uma única mulher já basta

"Aquele que conheceu apenas a sua mulher, e a amou, sabe mais de mulheres do que aquele que conheceu mil." (Leon Tolstoi)

Anatomia feminina

"Anatomia é uma coisa que os homens também têm, mas que, nas mulheres, fica muito melhor." (Millôr Fernandes e suas célebres frases sobre as mulheres)