Publicidade

SALGUEIRO 1×2 CHÃ GRANDE
As duas últimas rodadas dão a entender que o Salgueiro vive uma fase nada boa. A “propaganda enganosa” do Carcará, que venceu Sport e Santa Cruz no início do turno, despencou. Após ser goleado por 4×0 para o Náutico em pleno Cornélio de Barros, o time de Marcelo Chamusca voltou a ser derrotado em casa, na tarde de ontem. Dessa vez para o Chã Grande, estreante na primeira divisão do Campeonato Pernambucano. A virada de 2×1 tirou os novatos da zona de rebaixamento. Agora, a raposa ocupa a nona posição, com cinco pontos. Já o Salgueiro é o sétimo colocado, com sete. 
PETROLINA 1×0 PESQUEIRA
O placar de 1×0 certamente surpreendeu a todos que foram ao jogo entre Petrolina e Pesqueira, na tarde de ontem, no Paulo Coelho. Isso porque os visitantes se mostraram superior durante toda a partida. No entanto, futebol e justiça não andam de mãos dadas. Após sofrer uma grande pressão, a Fera Sertaneja garantiu os três pontos aos 47 minutos do segundo tempo. O lateral esquerdo Toninho, estreante, foi o autor do gol. O técnico Júnior Caruaru, outro que foi recém-contratado, estreou com vitória.
YPIRANGA 2×1 SERRA TALHADA
Em Santa Cruz do Capibaribe, todo mundo já sabe do comportamento do Ypiranga durantes os jogos: a equipe só acorda quando leva gols. Ontem, mais uma vez a sina se repetiu. Após sair perdendo, a Máquina de Costura reagiu na etapa final, derrotou o Serra Talhada por 2×1, no estádio Otávio Limeira Alves, conquistando a segunda vitória neste segundo turno. Enercino abriu o placar para o Cangaceiro, mas Diogo e Danúbio garantiram os três pontos para a equipe comandanda pelo técnico Edson Miolo.

Fonte: Blog de Primeira 
Tenha Boa Sorte