Publicidade
Última notícias Renato Aragão morreu?!!! Sim ou Não?!!! sobre a saúde do humorista Renato Aragão voltou a ser internado. Ele deu entrada às 16h deste sábado (22-03-2014) no Hospital Barra d’Or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para investigar a origem de uma febre que se manifestou durante a madrugada, conforme mostrou o RJTV. Um exame de sangue constatou que ele está com infecção urinária.



Atualizado 02/04/2014 as 14h49
O humorista Renato Aragão recebeu alta médica às 11h desta quarta-feira (2), informou o Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, após internação para tratamento de uma infecção urinária com antibiótico venoso.


Renato Aragão aguarda fim do tratamento com antibióticos para receber alta

O humorista Renato Aragão, internado desde o dia 26 de março no Hospital Samaritano, em Botafogo, Zona Sul do Rio, permanecia, às 12h15 desta segunda-feira (31-03-2014), com estabilidade clínica.


O humorista Renato Aragão foi transferido na tarde desta quarta-feira (26-03-2014) do Hospital Barra D'Or, na Zona Oeste do Rio, para o Hospital Samaritano, na Zona Sul da cidade.


Humorista Renato Aragão, de 79 anos, recebe alta de hospital. Ele estava em um hospital do Rio no sábado (15), quando sofreu um infarto. Renato Aragão morreu?!!! Sim ou Não? Não Morreu.





Renato Aragão sai e recebe alta no hospital
Foto Divulgação

“Já está em casa. Ele está muito bem, saiu tranquilo do hospital. Agora vai descansar. Táum garotão”, disse o cunhado Reivaldo Taranto.

'Não me leva agora', pediu
O eterno Didi, dos "Trapalhões", que alegra o Brasil há mais de 50 anos, se emociona quando se lembra do risco da morte. “Quando eu vinha pra cá, a dor era tão grande. Eu falava: ‘Meu Deus, não me leva agora, não me leva agora que não está na hora. Tem muita coisa para fazer. Olha, tem dois seriados para fazer...”, disse, interrompido pela emoção.


Renato Aragão resumo de sua Biografia

Antônio Renato Aragão é um ator, diretor, produtor, comediante, dublador, humorista, escritor, apresentador, cantor, criador, historiador e palhaço brasileiro, famoso por liderar a série televisiva Os Trapalhões, nas décadas de 1970 e 1980. Wikipédia

  • Nascimento: 13 de janeiro de 1936 (78 anos), Sobral, Ceará
  • Cônjuge: Lílian Taranto (desde 1991),Marta Rangel (de 1957 a 1991)
  • Filhos: Juliana Aragão, Lívian Aragão,Ricardo Aragão, Paulo Aragão Neto,Renato Aragão Jr.
  • Filiação: Paulo Ximenes Aragão, Dinorá Lins


Deus o abençoe DIDI e que ele fique muito tempo entre nós .