Publicidade
TelexFREE a novela continua, confira as últimas informações da 'TelexFREE' 23/04/2014:Hoje quarta-feira, 'últimas notícias'. O julgamento da Telexfree pela justiça do Acre não deve sofrer nenhuma consequência por causa do pedido de recuperação judicial apresentado pela empresa nos Estados Unidos. Essa é a opinião da juíza Thaís Borges, da 2ª Vara Cível de Rio Branco, responsável pelo julgamento do caso. A Telexfree é investigada por suspeita de ser uma pirâmidade financeira disfarçada de empresa de marketing multinível.

Segundo ela, até o momento as informações que ela têm recebido sobre a situação são extraoficiais e não fazem parte do processo..A juíza diz que o processo está em fase de perícia, que já começou há uma semana e deve durar até 60 dias. "O Ministério Público do Acre (MP-AC) pediu para produzir outras provas e aí eu teria que agendar audiência, mas, caso eles desistam, posso dispensar a audiência", comenta.

Ela finaliza dizendo que por enquanto é preciso esperar a conclusão da perícia antes de decidir o próximo passo em relação ao caso.