Publicidade
Telexfree 17-05-14 Últimas Notícias: hoje sábado, 17 de maio 17-05-14. A Telexfree anunciou através de comunicado publicado em sua página na internet que suspendeu "todas suas atividades de negócios", enquanto cuida de pendências com a Corte de Falências dos Estados Unidos, agências governamentais e a Securities and Exchange Commission (SEC), órgão equivalente à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) brasileira.

No caso, não é levada em conta a real geração de vendas de produtos ou serviços.

Em meados de abril, a Justiça dos Estados Unidos determinou o congelamento dos bens do grupo Telexfree, acusado pelas autoridades norte-americanas de promover uma pirâmide financeira. Esse tipo de esquema depende do recrutamento progressivo de outras pessoas, que pagam taxas para os antigos associados.

Comunicado na ágina da Telexfree anuncia suspensão de todas as atividades (Foto: Reprodução)Comunicado na página da Telexfree anuncia suspensão de todas as atividades (Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira (16), a página (www.telexfree.com) trazia uma mensagem oficial em inglês declarando a suspensão das atividades da empresa. O site brasileiro da empresa (www.telexfree.com.br) também direciona para o site internacional (www.telexfree.com), onde está a mensagem.

FONTE: G1