Antes das convenções, Frente Popular realiza agenda no Sertão do Itaparica

Serão visitados os municípios de Floresta, Belém de São Francisco e Petrolândia
A Frente Popular de Pernambuco aporta no Sertão do Itaparica, nesta sexta-feira (13), com duas edições da Agenda 40. Os eventos reunirão lideranças políticas de municípios da região para apresentação da chapa e das ideias que vão nortear o Plano de Governo do pré-candidato a governador Paulo Câmara (PSB), além de motivar e mobilizar a militância sertaneja.
A chapa, que também tem Raul Henry (PMDB), como candidato a vice, e Fernando Bezerra Coelho (PSB), para o Senado, chega ao município de Floresta, às 8h30 da sexta. Paulo Câmara e companheiros visitam a feira da cidade e seguem para a Agenda 40, às 10h.  
Às 12h30, a comitiva chega a Belém de São Francisco, para um almoço com o prefeito Gustavo Caribé (PSB). De lá, Paulo Câmara segue para Petrolândia, onde participa, junto a prefeitos, deputados e demais lideranças, da segunda Agenda 40 do dia, que começa às 17h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira o resultado...

"Tente a sua sorte! A vida é feita de oportunidades. O homem que vai mais longe é quase sempre aquele que tem coragem de arriscar."
Dale Carnegie