Publicidade
Evento começa às 13h, no Clube Português, no Recife.

A Frente Popular de Pernambuco realiza no próximo domingo (15), a partir das 13h, a convenção que homologará a candidatura de Paulo Câmara (PSB) ao Governo, além de Raul Henry (PMDB) para a vice, Fernando Bezerra Coelho (PSB), para o Senado, e dos candidatos a deputado estadual e federal. O evento reunirá milhares de militantes e lideranças da maior aliança partidária já constituída para uma eleição para governador no Estado, com 21 partidos.
O ex-governador e candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB) também participará da convenção, em apoio àquele que dará continuidade às ações que desenvolveu em seus sete anos e três meses de mandato. Caravanas de todo o Estado prometem lotar o Clube Português, no Recife, para dar uma demonstração de força e motivar a militância para a campanha que começa no dia 6 de julho.
Estão programadas várias ações de interação com a militância, durante toda à tarde de domingo. Grafiteiros produzirão no local telas que serão leiloadas no decorrer da campanha, também serão vendidas camisas pintadas na hora por artistas locais. Dez dançarinos de hip hop e 2 MC’s garantirão a animação do público antes de as falas começarem.
Um telão de led também será instalado, para que todos possam acompanhar os discursos dos pré-candidatos de todos os lugares do clube. A Tribuna 40, que fez história na campanha de Eduardo Campos ao Governo, em 2006, também estará no evento, servindo de ponto para propagação de ideias e propostas. Os militantes que quiserem guardar uma lembrança poderão fazer um registro ao lado da foto de Paulo Câmara, montada em um painel.
FOTO - Quem estiver na convenção poderá publicar fotos no Instagram usando a hashtag #AgoraéPaulo - essas fotos serão impressas. Pra quem não tiver smartphone, uma equipe irá tirar fotos, utilizando placas personalizadas, que também serão impressas. As fotos estarão disponíveis na página de Paulo Câmara, no Facebook, após o evento. Uma ação volante, a Pernambuco em 40s, terá uma equipe de vídeo coletando depoimentos das pessoas sobre "Como é o Pernambuco que você quer no futuro?". Os vídeos serão disponibilizados em um hotsite.

SERVIÇO
Convenção Estadual da Frente Popular de Pernambuco
Local: Clube Português (Av. Conselheiro Rosa e Silva, n°172, Aflitos)
Horário: A partir das 13h

--
Assessoria de Imprensa do PSB