Liderança petista de Belém do São Francisco declara voto em Paulo Câmara


paulo em belem do sao francisco.jpg

Ex-candidato a prefeito pelo PT, Professor Licínio ficou em 2º lugar no pleito de 2012, com 42,04%


Nesta sexta-feira (13), o pré-candidato ao Governo do Estado pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), recebeu a declaração de apoio do petista Professor Licínio, segundo colocado no último pleito municipal de Belém do São Francisco, no Sertão de Itaparica, com 42,04% dos votos. "Assumimos esse compromisso porque Eduardo Campos (PSB) foi o melhor governador da história de Pernambuco e seu trabalho merece ter continuidade. E a pessoa mais indicada para isso é o ex-secretário Paulo Câmara, que conhece bem os problemas de cada região e é o mais preparado", explicou.
O petista, que traz consigo lideranças políticas, empresariais e sindicais da cidade, destacou ao pré-candidato a necessidade de um olhar especial para Belém de São Francisco. "Precisamos de união, para que o desenvolvimento chegue igualmente a todas as regiões do Estado. Estamos com Paulo nesta jornada, para continuar construindo um novo Pernambuco cada vez melhor e mais justo", garantiu Licínio.
"vamos fazer, com sua ajuda e de seus companheiros, um Programa de Governo participativo, consciente das realidades de cada região, para que este crescimento que vem acontecendo - e continuará - em Pernambuco, venha junto com o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida para todos os municípios", afirmou Paulo Câmara.
Mais cedo, o socialista almoçou com o prefeito de Belém de São Francisco, Gustavo Caribé (PSB), que também vota com a Frente Popular de Pernambuco. O socialista obteve 56,41% dos votos do município, na eleição de 2012.


Assessoria PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira o resultado...

"Tente a sua sorte! A vida é feita de oportunidades. O homem que vai mais longe é quase sempre aquele que tem coragem de arriscar."
Dale Carnegie