Publicidade

paulo agreste 3.jpg

Demanda do povo da região foi apresentada durante o terceiro dia de giro pelo Agreste


No terceiro dia de giro pelo Agreste Meridional, o pré-candidato da Frente Popular de Pernambuco ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), assumiu o compromisso de, quando for eleito, realizar um dos desejos mais fortes da população do município de Calçado e região. Ele garantiu que uma de suas primeiras ações será viabilizar a implantação da adutora que levará água da barragem Pau Ferro à cidade, assim como às vizinhas Jupi e Jucati. "Faremos isso logo em 2015. Será uma das primeiras coisas que vamos fazer porque trata-se de uma necessidade emergencial", justificou.
Câmara foi recebido pelo prefeito de Calçado, José Elias (PP), em um encontro com vereadores, ex-prefeitos e lideranças da região, para apresentar a chapa da Frente Popular e ouvir as demandas da população para inclusão em seu Plano de Governo. "Se o senhor me perguntar qual a principal necessidade desta cidade, eu respondo sem pestanejar: não é a saúde, não são estradas. Calçado tem um clamor por água", disse o gestor municipal ao socialista.
O pré-candidato destacou que, há três meses, vem visitando municípios de todas as regiões, recebendo sugestões. Também afirmou que o caso da adutora é uma mostra de que um bom Governo se constrói ouvindo as reais demandas da população. "Se esta é a prioridade de Calçado, José Elias, então vamos fazer. Nosso compromisso é governar em parceria com os municípios, assim como fez o ex-governador Eduardo Campos (PSB) e Fernando Bezerra Coelho (PSB), que será senador por Pernambuco e nos ajudará em Brasília, trazendo recursos para sanarmos os problemas de abastecimento que ainda permanecem no Estado", lembrou.
​​
FOTOS: Rodrigo Lobo

paulo agenda agreste.jpg
--
Assessoria de Imprensa do PSB