Publicidade
Fernandão uns dos maires jogados ídolo do futebol brasileiro morreu em queda de helicóptero.

O helicóptero está registrado no nome da empresa Planalto Indústria Mecânica Ltda, da qual ele era sócio. De acordo com informações da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave Esquilo, prefixo PT-YJJ, estava com a Inspeção Anual de Manutenção (IAM) em dia e válida até fevereiro de 2015. Já o Certificado de Aeronavegabilidade venceria em fevereiro de 2019. As informações constam no site da agência.

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foi acionado para investigar as causas do acidente

Começou às 20h20 deste sábado (7) o velório do corpo do ex-jogador Fernando Lúcio da Costa, de 36 anos, conhecido como Fernandão. A cerimônia acontece no Ginásio Luis Torres de Abreu, localizado na Serrinha, sede do Goiás Esporte Clube, no Setor Bela Vista, em Goiânia. Inicialmente, o velório é restrito à família e aos amigos, pois só será aberto ao público por volta das 22h. O ex-atacante e mais quatro pessoas morreram em um acidente de helicóptero nesta madrugada em Aruanã, a 315 km da capital.


Corpo de Fernandão é velado no Ginásio da Serrinha (Foto: Guilherme Gonçalves/G1)Corpo de Fernandão é velado no Ginásio da
Serrinha (Foto: Guilherme Gonçalves/G1)

Corpo de Fernandão é velado no Ginásio da Serrinha (Foto: Guilherme Gonçalves/G1)Corpo de Fernandão é velado no Ginásio da Serrinha (Foto: Guilherme Gonçalves/G1)

Mapa Aruanã, Goiás (Foto: Arte/G1)

Renata Fan se emociona ao falar da morte de Fernandão

SporTV emite nota oficial sobre morte de Fernandão

Tragédia - Morre Fernandão, ex-jogador do Internacional, em queda de helicóptero - 07/06/2014



 Informações G1