Em Ribeirão, Paulo comanda evento marcado pela emoção

Socialista iniciou sua carreira no serviço público no município

A campanha de Paulo Câmara (PSB) ao Governo do Estado registrou, nessa terça-feira (28), um dos seus momentos mais belos e simbólicos. Mais de 20 anos depois de iniciar sua jornada no serviço público em Ribeirão, como caixa do Banco do Brasil, o socialista retornou ao município da Mata Sul na condição de líder da maior frente partidária já constituída em Pernambuco. Uma liderança baseada na sua reconhecida capacidade de fazer o Estado seguir avançando.
O próprio Paulo não conseguia esconder a emoção de poder voltar ao local onde iniciou sua dedicação aos que mais precisam. "Ao chegar aqui, lembrei de como era vir a Ribeirão, há mais de 20 anos, todo dia às 7 h da manhã. Ajudei a abrir conta de alguns aqui e pude servir a população deste município", resgatou, completando: "Como governador, poderei fazer muito mais ainda por vocês. É um compromisso".
O retorno do "filho" a Ribeirão emocionou as mais de três mil pessoas que lotaram o Clube da Maçonaria, que abrigou o evento. Era possível perceber a esperança nos olhos dos mais idosos em ver o antigo servidor público, que tanto se dedicou ao município, em uma missão ainda maior, a de fazer Pernambuco continuar crescendo.
Paulo Câmara lembrou que foi nos Governos Eduardo Campos (PSB) que Ribeirão e todos os demais municípios da Mata Sul pernambucana deixaram de conviver com o medo de enchentes. Fenômeno que tanto castigou a região. "As barragens foram construídas e, hoje, vocês já não têm medo e as indústrias têm a segurança de vir para cá, gerando empregos", frisou.
Representando a população local, a estudante Kassiana Ingrid Alves, de 20 anos, destacou, em seu discurso, a importância de eleger um pernambucano que tanto se dedica ao serviço público. Ela aproveitou também para questionar os interesses de adversários do socialista e seus históricos de opressão aos trabalhadores. "Usineiro não pode comprar a cidade. Não pode vir aqui, como há quatro anos, pegar nossos votos e só aparecer de novo na eleição", bradou.
Os dois lados - O evento realizado em Ribeirão foi organizado por Marcelo Maranhão, segundo colocado nas eleições municipais de 2012. Ele destacou que trabalhará dia e noite para que Paulo conquiste uma vitória retumbante no município. "O povo sabe quem está com ele. E a Frente popular está", pontuou.
Após o ato, Paulo, acompanhado pelo seu colega de chapa Fernando Bezerra Coelho (PSB), visitou a residência do prefeito Romeu Jacobina (PR), que também demonstrou engajamento na campanha. "Paulo é o melhor para Pernambuco. Ele tem as melhores ideias, e nós vamos nos dedicar inteiramente por sua vitória", assegurou.
Crédito: Wagner Ramos

Share this article :
+
0 Komentar untuk "Em Ribeirão, Paulo comanda evento marcado pela emoção"

Confira o resultado...

"Tente a sua sorte! A vida é feita de oportunidades. O homem que vai mais longe é quase sempre aquele que tem coragem de arriscar."
Dale Carnegie