Publicidade
Câmara conversou com expositores e reafirmou seu compromisso com o incentivo ao segmento

Mostrando a força da Frente Popular no Sertão, o candidato ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), comandou, neste sábado (26), uma grande carreata pelas ruas de Sertânia e uma expressiva caminhada pela Exposição Especializada em Caprinos e Ovinos do município (Expocose).

Acompanhado do seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado), Paulo arrastou uma multidão nas duas atividades. O socialista aproveitou para conversar com expositores e reafirmar seu compromisso com o incentivo à produção pecuarista, sobretudo após uma seca tão intensa como a verificada nos últimos três anos.

"É uma feira importante, da caprino e da ovinocultura, de toda essa região. É uma atividade que nós vamos fortalecer no nosso governo, que vai incentivar os pequenos e médios produtores e pecuaristas", ressaltou Paulo Câmara.

A estudante Fernanda Alves, que fez questão de tirar uma selfie com Paulo, revelou que foi à feira apenas para ver o candidato da Frente Popular. "A gente sabe que Pernambuco vai estar em boas mãos com ele. Então, vim aqui tirar uma foto com ele", contou.

Outra visitante do evento, Medelânia Pinheiro mostrou muito otimismo na vitória de Paulo Câmara. "E vai ser no primeiro turno. Ele vai ganhar porque o 40 tem mudado Pernambuco", exaltou.


​Fotos: Wagner Ramos​