Paulo apresenta diretrizes para setor das micro empresas nesta quinta


Anúncio acontecerá a partir das 12h, na Pousada Villa Boa Vista, no Recife

Nesta quinta-feira (3), a partir das 12h, o pré-candidato da Frente Popular ao Governo Estadual, Paulo Câmara (PSB), apresentará as diretrizes de seu Programa de Governo para o setor das micro e pequenas empresas pernambucanas. O anúncio acontecerá na Pousada Villa Boa Vista (Rua Luiz Barbalho, 149, Boa Vista). Desde que foi anunciado como nome para disputar as eleições estaduais, o socialista e seus companheiros de chapa - Raul Henry (PMDB), para vice, e Fernando Bezerra Coelho (PSB) para o Senado - vêm recolhendo sugestões de representantes de vários setores da sociedade e de todas as regiões do Estado, para as mais diversas áreas, como Educação, Segurança, Infraestrutura e Meio Ambiente. 

Aproximadamente 500 propostas já foram recebidas e estão sendo catalogadas e sistematizadas pela equipe do pré-candidato. No fim de maio, Paulo Câmara anunciou suas diretrizes para a Saúde.


Assessoria de Imprensa do PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira o resultado...

"Tente a sua sorte! A vida é feita de oportunidades. O homem que vai mais longe é quase sempre aquele que tem coragem de arriscar."
Dale Carnegie