Publicidade
Socialista foi ao município, no Sertão do Araripe, para participar da Expogesso



Três lideranças ligadas a partidos de oposição, no município de Trindade, no Sertão do Araripe, declararam apoio, nesse sábado (2), à chapa majoritária da Frente Popular de Pernambuco, encabeçada por Paulo Câmara (PSB), como candidato ao Governo. Thayse de Tony (PT), Kilon Peixoto Neto (PTB) e Ubirajara Araripe Andrade (PTB) fizeram questão de confirmar o engajamento pessoalmente, durante a visita que o socialista fez à 6a Exposição e Feira Internacional das Indústrias de Gesso (Expogesso).
"Os apoios vão chegando naturalmente pelo sentimento que as pessoas vêm demonstrando, de que querem a continuidade e o avanço do trabalho iniciado pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB). É uma unidade em favor dos que mais precisam, para garantir que Pernambuco continue tendo um Governo que atua para todos os pernambucanos", avaliou Paulo Câmara.
Ubirajara, que também é presidente da Câmara Municipal e da Associação de Vereadores do Araripe (AVA), explicou que, além da continuidade do atual modelo de gestão, pesou na sua decisão a influência do prefeito de Trindade, Dr. Éverton (PR). "Acompanho meu grupo, que está ao lado do prefeito. Hoje, sete dos 11 vereadores de Trindade estão com Paulo", garantiu o vereador.
Além de Dr. Éverton, outros quatro prefeitos do Araripe acompanharam Paulo na visita à Expogesso. Pedro Gildevan (PSD), de Santa Filomena; Jesus Felisardo (PRB), de Moreilândia; Alexandre Arraes (PSB), de Araripina; e César de Preto (PMDB), de Ouricuri, caminharam junto com o socialista e seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB), que disputa o Senado, conversando com empresários e produtores da cadeia econômica do Pólo Gesseiro.
"Fiquei muito feliz de encontrar, aqui na 6a Expogesso, empresários animados com o desenvolvimento do setor e da região. Temos uma responsabilidade muito grande de fazer esse arranjo produtivo local continuar crescendo cada vez mais. Faremos isso avançando no investimento em infraestrutura, na qualificação profissional e no incentivo à chegada de novos empreendimentos", explicou Paulo.
Crédito: Aluísio Moreira

Assessoria de Imprensa do PSB