Publicidade
Fórmula de sucesso foi lançada por Eduardo na sua primeira campanha ao Governo, em 2006
Uma velha companheira de lutas da Frente Popular retornou à campanha estadual, nesta quinta-feira (31), em Olinda. Após uma animada caminhada na comunidade de Sapucaia de Dentro, o candidato Paulo Câmara (PSB) subiu na Tribuna 40, que marcou a primeira eleição do ex-governador Eduardo Campos (PSB), em 2006. O caixote de madeira pintado de amarelo e vermelho, as cores do PSB, embalou a campanha vitoriosa de Eduardo, sendo reeditado na reeleição do ex-governador, em 2010, e na eleição do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), em 2012. "É uma tradição da Frente Popular. Nós conversamos com a população olhando olho no olho, ouvindo e dialogando. Essa é a nossa forma de fazer política. É assim que vamos continuar transformando Pernambuco", afirmou Paulo.
A caminhada da Frente Popular tomou as ruas da comunidade. Moradores e comerciantes locais pararam para cumprimentar e conhecer o candidato, acompanhado de seus companheiros de chapa, Raul Henry (PMDB), na vice, e Fernando Bezerra Coelho (PSB), para o Senado. A cada esquina, a cada ladeira, mais e mais pessoas se uniam ao cortejo, mostrando que a campanha do socialista vem crescendo.
"Fizemos uma grande caminhada, que aumenta a nossa energia e mostra que estamos no caminho certo. Muitos investimentos foram feitos em Olinda, mas ainda há muito a fazer. Vamos ampliar as parcerias e trazer recursos para resolver problemas como os de saneamento, calçamento e abastecimento. Reforçaremos o Pacto pela Vida, para que Pernambuco continue diminuindo os índices de violência. E dentro da nossa proposta de levar a saúde para ainda mais perto da população, Olinda vai ganhar uma UPA Especialidade", prometeu Paulo Câmara.
Apoiado pelos grupos políticos mais representativos de Olinda, Paulo destacou a unidade conquistada no município, a exemplo do que acontece em vários outros. "É uma união pelo bem de Pernambuco. Esses atores políticos sabem que a nossa forma de administrar é o caminho que deve continuar e estão pondo de lado as diferenças em favor do Estado", elogiou o candidato.






Crédito: Wagner Ramos
Assessoria de Imprensa do PSB
Veja mais aqui!