Ibope: Paulo Câmara sobe 18 pontos e chega aos 29%

Socialista se aproximou do seu opositor na corrida pelo Governo de Pernambuco


Pesquisa do Ibope divulgada pela TV Globo, nesta terça-feira (26), mostrou que o candidato Paulo Câmara subiu 18 pontos nas intenções de votos dos pernambucanos e já se aproximou do seu principal opositor. O socialista, que marcou 11% no último levantamento do instituto, em 30 de julho, saltou para 29%.

O candidato da oposição, por sua vez, caiu 5 pontos, descendo de 43% para 38%. Ou seja, a diferença que há menos de um mês era de 32 pontos, foi para apenas 9. Os outros candidatos, juntos, somam apenas 4%. A pesquisa foi realizada entre os dias 23 e 25, com 1512 entrevistados. E foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número PE-00019/2014.
 "A campanha está na rua e a receptividade cresceu muito. As pessoas estão
querendo saber quem é Paulo Câmara, que é o candidato de Eduardo. Vamos continuar fazendo a nossa campanha, nos apresentando, falando das nossas propostas. Tudo isso é um trabalho que está dentro do nosso planejamento, que vamos intensificar nós próximos 40 dias", pontuou Paulo Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira o resultado...

"Tente a sua sorte! A vida é feita de oportunidades. O homem que vai mais longe é quase sempre aquele que tem coragem de arriscar."
Dale Carnegie