Publicidade
Mensagens Feliz Dia dos Pais 2014, frases lindas dos Pais 2014 2014 compartilhe com seus amigos frases bonitas Dia dos Pais 10/08/2014. Parabéns Dia dos Pais domingo 10 de agosto.






Feliz Dia dos Pais, hoje domingo 10 de agosto de 2014 veja lindas mensagens e frases para seu querido pai, Feliz Dia dos Pais.

Mensagens Feliz Dia dos Pais

Mensagem Dia dos Pais



Hoje é Dia dos Pais.
Um dia especial, festivo, que faz parte da estação do ano mais fria, o inverno. Feliz Dia dos Pais. Este dia por ser especial, aquece cada coração, e faz parecer que estamos no verão.
Você é pai, merece toda homenagem do mundo, por ser um ser iluminado, um ser especial, uma pessoa que valorizou a amizade.
Parabéns por esse dia bonito, que consegue oferecer o Sol.
Feliz Dia dos Pais!


Mensagens Feliz Dia dos Pais 2014


Papai! De todos os defeitos do mundo, você pode ter os maiores. De todas as qualidades, ter as melhores. De toda chatice, não, aí você tem toda! Mas, mesmo assim, eu te amo muito mesmo, sabia? Feliz Dia dos Pais.



Pai, sei que sempre posso contar com a tua força, com o seu amor e com tua sabedoria. O Dia dos Pais é o momento ideal para te dizer muito obrigado por tudo o que você fez por mim até hoje. Eu te amo demais.
Feliz Dia dos Pais!

Dia dos Pais

Mensagens Feliz Dia dos Pais 2014! Domingo 10 de agosto



Pai, o teu destino é igual ao meu Por tudo que recordo no momento: Caminho com os olhos fitos no firmamento Acompanhando de perto o passo teu. Feliz Dia dos Pais.

Obrigado por ser um grande pai para nós!
memórias que eu sempre viverá em núcleo do meu coração.
Sinto saudades de você papai, Feliz Dia dos Pais!

Dia dos Pais 2014


Papai, você merece mais que um cartão no seu dia, pois você me deu muito mais do que amor durante todos esses anos. E, sinceramente, serei eternamente grato por isso. Te amo! Feliz Dia dos Pais.