Paulo recebe o carinho dos moradores do Alto da Bondade

Durante caminhada, o candidato reforçou o compromisso de manter Pernambuco avançando pelos próximos anos
A população do Alto da Bondade, em Olinda, recebeu, nesta quinta-feira (7), de braços abertos a caravana comandada pelo candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB). Ao lado dos seus companheiros de chapa, Raul Henry (PMDB/vice) e Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado), e da ex-prefeita e deputada federal, Luciana Santos (PCdoB), o socialista percorreu as ruas do bairro e reforçou o seu compromisso de manter Pernambuco avançando pelos próximos anos.
"Eu, que participei do Governo Eduardo Campos (PSB) desde o seu começo, sei o quanto é difícil construir. Porque exige trabalho e, principalmente, coração e sensibilidade", ressaltou Paulo Câmara, destacando a necessidade de o pernambucano refletir sobre o momento do Estado. "Agora, destruir, meus amigos, é muito fácil. Basta votar errado e todo aquele trabalho vai por água abaixo. Nosso adversário não tem currículo, não tem experiência de gestão para mostrar. Não tem time", afirmou.
Durante toda a caminhada, Paulo Câmara foi reconhecido como o escolhido pelo ex-governador Eduardo Campos e pela Frente Popular para promover as realizações que o Estado precisa. O socialista fez questão de ir de casa em casa e visitar o comércio local.
O arrumador José Severino, de 54 anos, frisou que Paulo passou segurança de que vai continuar com o mesmo olhar dos últimos governos da Frente Popular. "Ele tem o jeito de Eduardo. Aposto que vai fazer um grande governo, igualzinho ao de antes" ponderou. Diante dos apoios demonstrados, Paulo Câmara afirmou que a confiança depositada nele será honrada com muito trabalho e determinação. "Vamos manter as tradições da Frente Popular", assegurou.
Crédito: Aluísio Moreira

Share this article :
+
0 Komentar untuk "Paulo recebe o carinho dos moradores do Alto da Bondade"

Confira o resultado...

"Tente a sua sorte! A vida é feita de oportunidades. O homem que vai mais longe é quase sempre aquele que tem coragem de arriscar."
Dale Carnegie