São Caetano e São Bento do Una recebem a Frente Popular com festa

"Estamos vendo que a virada começou. Vamos ter uma bonita vitória e honraremos os ideais e sonhos da Frente Popular”, previu o socialista





Recebido por multidões nos municípios de São Caetano e de São Bento do Una, o candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), mostrou que sua campanha vem crescendo, como já era previsto, nesta terceira fase, iniciada com o guia eleitoral. "Estamos vendo que a virada começou. Vamos ter uma bonita vitória e honraremos os ideais e sonhos da Frente Popular, que são os de Miguel Arraes, Jarbas Vasconcelos, Ariano Suassuna, Eduardo Campos e do povo de Pernambuco", previu o socialista.
Em São Caetano, várias lideranças políticas fizeram questão de mostrar que estão com Paulo. O ex-prefeito Jeovásio Almeida (PP), reuniu eleitores para lembrar que o ex-governador Eduardo Campos fez crescer a cidade e o Estado. "Vamos votar em Paulo, porque era isso que Eduardo queria. É um jovem preparado, experimentado, que sabe gerir a coisa pública. Ele é do povo, é humilde", explicou o progressista.
Ainda em São Caetano, o candidato participou de uma grande caminhada, promovida pelo também ex-prefeito Esmeralda Santos (PR) e pelo atual vice, Deda Pacheco (PSB). Os moradores da cidade não descansavam enquanto não conseguiam um abraço, uma foto, uma fala ou pelo menos um aceno do socialista. "Paulo é um amigo de São Caetano. Quando secretário de Estado, nunca deixou de me receber para conversar sobre uma ação para a cidade, sempre que convidado, foi à Assembleia Legislativa, mostrar seu conhecimento da máquina pública. Tão competente é que foi escolhido por Eduardo para sucedê-lo", explicou Esmeraldo.
Em São Bento do Una, a acolhida não foi menos carinhosa. Ao reconhecerem o candidato socialista, todos queriam dar uma palavra de apoio. "Eduardo escolheu Paulo porque era a ele que sempre entregava um problema que precisava de solução. É um homem honesto, trabalhador e que conhece a fundo os rumos do Estado", afirmou a prefeita Débora Almeida (PSB), anfitriã da comitiva de Paulo.


OBS: O crédito do fotógrafo consta no nome da foto.
Share this article :
+
0 Komentar untuk "São Caetano e São Bento do Una recebem a Frente Popular com festa"

Confira o resultado...

"Tente a sua sorte! A vida é feita de oportunidades. O homem que vai mais longe é quase sempre aquele que tem coragem de arriscar."
Dale Carnegie