Publicidade
Ex-prefeito de Vitória desmente engajamento na chapa de oposição e reafirma compromisso com candidato da Frente Popular

 

Mais uma vez, o apoio de um socialista anunciado pela chapa de oposição não encontra respaldo na realidade. Nesta quinta-feira (4), o ex-prefeito de Vitória de Santo Antão e ex-deputado estadual, JoséAglaílson (PSB), encontrou-se com Paulo Câmara (PSB) e confirmou seu compromisso com sua candidatura ao Governo do Estado, pela Frente Popular de Pernambuco. "Tivemos uma conversa muito boa. Ele me falou do seu compromisso com Vitória e das ações que pretende fazer pelo município; na Saúde, Educação, geração de empregos. Não há qualquer dúvida sobre de que lado estou. Apoio Paulo com sangue, suor e lágrimas", garantiu, depois de receber o correligionário em sua casa.

Aglaílson disse nunca ter declarado apoio ao candidato do PTB, como foi anunciado pelo oposicionista. "Eles me procuraram e nós conversamos. Mas não declarei apoio em momento algum. Eu disse que ia conversar com minhas bases políticas, meus aliados em Vitória, e daria uma resposta depois", explicou o ex-prefeito.

O encontro desta quinta-feira foi marcado pela emoção, especialmente quando ambos lembraram do ex-governador Eduardo Campos, falecido em 13 de agosto. "Conversamos bastante, sobre Vitória e sobre Pernambuco. E, quando ele falou da responsabilidade de seguir o trabalho de Eduardo, lágrimas me vieram aos olhos. Ele foi muito bom para nosso município; fez muito pelo Estado crescer e se desenvolver. Era um grande amigo. Nada mais correto que seja substituído pelo grande homem que é Paulo Câmara", avaliou José Aglaílson.


Fotos: Divulgação