Araripina faz maior carreata de sua história em apoio à candidatura de Paulo Câmara

Mais de mil veículos tomaram conta da cidade para celebrar a Frente Popular

 

Uma grande carreata tomou conta de Araripina, na noite desta quinta-feira (18), seguindo o candidato ao Governo, Paulo Câmara (PSB). O maior ato do tipo que o município já viu, mostrou a força da candidatura do socialista no Sertão e o desejo do Araripe em continuar avançando no caminho das conquistas dos últimos oito anos. Mais de mil veículos, entre carros e motos, percorreram cerca de seis quilômetros de diferentes bairros da cidade, recebidos em todos os quarteirões, calçadas, janelas e portas com bandeiras, acenos e gritos de incentivo.

Paulo, que estava acompanhado de seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado), apontou que a alegria encontrada nas ruas de Araripina é um reflexo da aceitação de sua candidatura, que cresce em todas as regiões do Estado. "Vimos um clima extremamente positivo, com as pessoas animadas, dizendo que querem a continuidade do que foi feito pelo ex-governador Eduardo Campos e por João Lyra Neto (PSB). E nós vamos avançar ainda mais neste caminho, porque Pernambuco está pronto para crescer mais, com mais educação de qualidade, mais humanização na saúde e mais segurança", avaliou o socialista.

Além do prefeito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB), vários gestores e lideranças da região, que já haviam participado do comício feito por Paulo e Fernando, pouco antes, em Exu, também acompanharam os candidatos por toda a carreata. "Isso mostra o que este projeto que tem mudado Pernambuco fez especificamente pelo Sertão do Araripe. Fico muito feliz de saber que vamos poder levar esse trabalho adiante, a partir de 2015", avaliou Paulo Câmara.


Fotos: Aluísio Moreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira o resultado...

"Tente a sua sorte! A vida é feita de oportunidades. O homem que vai mais longe é quase sempre aquele que tem coragem de arriscar."
Dale Carnegie