Frente Popular pinta Petrolina de amarelo

Paulo comemorou mais uma vez os ótimos resultados do Ideb divulgados ontem, que mostram o salto de qualidade na educação no Estado

Uma multidão acompanhou na manhã deste sábado (6), em Petrolina, a caminhada dos candidatos da Frente Popular de Pernambuco a governador e vice, Paulo Câmara (PSB) e Raul Henry (PMDB) e ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB). Sob um sol forte, o clima foi de animação e confiança na vitória da chapa completa.
No ato, Paulo comemorou mais uma vez os ótimos resultados do Ideb divulgados ontem, que mostram o salto de qualidade na educação no Estado, com Pernambuco subindo 12 posições e chegando 4ª colocação no ranking nacional. “Este é resultado de muito trabalho e dedicação, uma conquista do povo pernambucano. Vamos melhorar estes números ainda mais, com escolas de tempo integral para todos os estudantes da rede pública”, afirmou Paulo.
A caminhada começou por volta das 11h, na Praça do Galo e seguiu pelas principais vias da cidade, as avenidas Souza Filho e Guararapes. Muita gente vestindo amarelo saudou Paulo, Raul e Fernando, mostrando que o São Francisco está fechado com a Frente Popular.
“Me sinto feliz em poder voltar a Petrolina para este grande momento. Estamos entrando numa fase decisiva e precisamos permanecer nas ruas, conversando com as pessoas, falando para elas quem são os nossos candidatos e dos nossos projetos para o futuro de Pernambuco”, disse Fernando Bezerra Coelho, ex-prefeito da cidade em três mandatos.
Crédito: Alexandre Justino. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira o resultado...

"Tente a sua sorte! A vida é feita de oportunidades. O homem que vai mais longe é quase sempre aquele que tem coragem de arriscar."
Dale Carnegie