Lagoa Grande abraça caravana 40

Paulo Câmara realizou grande carreata no município sertanejo, nesta sexta-feira



A onda amarela tomou conta do município de Lagoa Grande, no Sertão do São Francisco, nesta sexta-feira (12). Liderada por Paulo Câmara (PSB), a caravana 40 arrastou a população local em uma grande carreata pelas ruas da cidade. A empolgação demonstrada pelos populares, que levavam bandeiras e faixas, reforça ainda mais o crescimento que a postulação do socialista exibe nas pesquisas de intenção de voto; uma tendência que não deve parar.

"As pesquisas já mostram o nosso crescimento. E é só o começo! Vamos continuar crescendo e o nosso adversário vai continuar caindo. Observamos isso nas ruas; vimos isso aqui em Lagoa Grande, que está unida pela continuidade das transformações iniciadas por Eduardo Campos. Vamos avançar ainda mais", comprometeu-se Paulo Câmara.

O socialista destacou que o seu futuro governo olhará para a região do Sertão do São Francisco de forma especial, com ações transformadoras que melhorarão a qualidade de vida de sua população. Paulo citou a educação como um exemplo do seu empenho para fazer de Pernambuco um Estado melhor.

"Todo aluno da rede pública terá a sua vaga garantida na escola em tempo integral. Já achamos o caminho para melhorar a educação, o último resultado do IDEB mostra bem isso. Temos o objetivo de ter a melhor educação pública do Brasil e vamos trabalhar muito para isso", assegurou. Pernambuco saiu da 21ª colocação na educação pública do País para a 4ª.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira o resultado...

"Tente a sua sorte! A vida é feita de oportunidades. O homem que vai mais longe é quase sempre aquele que tem coragem de arriscar."
Dale Carnegie