Publicidade
Baixe Rildo Reis.JPG (2,4 MB)

Baixe Rivaldo Soares.jpg (847,6 KB)

Mais duas lideranças petistas
declaram apoio a Paulo Câmara
Rildo Reis e Rivaldo Soares disputaram,  respectivamente, as prefeituras de Xexéu e Amaraji
Cada vez mais lideranças políticas são atraídas pela onda amarela que vem tomando conta de Pernambuco. Durante o giro que vem realizando na Zona da Mata Sul, nesta segunda-feira (22), o candidato da Frente Popular ao Governo Estadual,  Paulo Câmara (PSB), recebeu o apoio de dois petistas que disputaram as prefeituras de suas respectivas cidades,  em 2012.
Rildo Reis, que foi o segundo mais votado na disputa pela Prefeitura de Amaraji, na Mata Sul, com 4.108 votos, disse que a opção por Paulo decorre da boa avaliação do trabalho feito pelo ex-governador Eduardo Campos. “Precisamos ficar unidos para que Pernambuco continue avançando. Paulo é o melhor nome para manter e até ampliar esse ritmo de trabalho”, afirmou.
Já Rivaldo Soares disputou a Prefeitura de Xexéu, cidade da qual já foi vice-prefeito e vereador. Ele explicou que contrariou a orientação de seu partido a pedido do deputado estadual Aluísio Lessa (PSB), que busca a reeleição. "Aluísio é minha liderança. Ele conversou comigo,  argumentou e me convenceu. Não teria como negar seu pedido", afirmou o petista.
OBS: Os nomes das lideranças constam nas fotos.

-- 
Assessoria Frente Popular