Publicidade
Socialista destaca que investimentos continuarão a chegar na região

Principal expressão da descentralização dos grandes investimentos que chegaram a Pernambuco nos últimos anos, o município de Goiana, na Mata Norte, foi tomado, nesta quarta-feira (17), pela onda amarela comandada por Paulo Câmara (PSB). Os goianenses levaram cartazes, bandeiras e, sobretudo, uma vibração exuberante às ruas para deixar claro que a cidade quer avançar nas transformações iniciadas pelos governos da Frente Popular, através da eleição de Paulo.

Durante a caminhada pelas ruas de Goiana, o socialista foi saudado como o representante do sonho dos pernambucanos de ver o Estado seguir como protagonista no País. Um desejo expressado no olhar de muitos que abraçavam o candidato da Frente Popular. Feliz pela confiança depositada, Paulo garantiu que trabalhará muito para correspondê-la. "Faltam 18 dias para Pernambuco dizer que quer continuar no caminho certo, aquele iniciado por Eduardo Campos. Vocês viram a transformações, os investimentos chegarem. Vamos avançar ainda mais, com mais ações e outros investimentos que estão por vir", destacou.

Filho da terra, o funcionário da fábrica da Fiat, Diego Pena Forte, deu um depoimento emocionante no discurso comandado por Paulo. Ele recordou o período, anterior aos governos Eduardo Campos, quando o Estado assistia a um processo de fuga de investimento e de seus trabalhadores. "Com Eduardo, o povo pernambucano foi reconhecido nacionalmente. Antes, era preciso ir para o Sul do País para vencer na vida. Agora, são eles que precisam vir aqui para arrumar emprego", exaltou.

Paulo Câmara assumiu o compromisso de continuar capacitando os moradores da Mata Norte para garantir as suas participações nos novos empreendimentos que aportarão na região. "As escolas técnicas terão cursos voltados para o novo momento, voltados para as empresas que chegaram à Goiana e em todos esses municípios. As escolas de tempo integral, também", apontou o socialista. Além da fábrica da Fiat, a região abriga empreendimentos como os polos Farmacoquímico e de Vidro, que possuem destaque nacional.

GIRO - A caminhada em Goiana encerra a série de visitas a municípios da Mata Norte realizado por Paulo Câmara nesta quarta-feira. O socialista abriu o giro pela região em Tracunhaém, passando por Nazaré da Mata, Aliança e Itaquitinga. "Foi um bonito conjunto de caminhadas por uma região tão importante do nosso Estado, que hoje abriga investimentos de destaque. Muitas das fábricas projetadas já vão começar a operar em breve, demandando ainda mais mãos-de-obra e transformando ainda mais vidas", frisou Paulo Câmara.

Crédito: Wagner Ramos.