Raul e João visitam municípios do Sertão onde Paulo não conseguiu estar

Meta é cobrir o maior número possível de cidades até o dia da eleição

Candidato a vice-governador pela Frente Popular, Raul Henry reservou a tarde e a noite do sábado (27) para visitar municípios do Sertão que Paulo Câmara não conseguiu estar durante a campanha eleitoral: Cabrobó, Terra Nova e Mirandiba. E, como já virou rotina, teve o importante reforço de João, filho do ex-governador Eduardo Campos. A agenda incluiu também Petrolina, pela manhã.

Em Cabrobó, Raul lembrou que Paulo esteve lá, na pré-campanha, e tinha agenda marcada para voltar. "Infelizmente, ele não conseguiu vir, porque foi justamente quando nosso líder maior se foi, naquele trágico acidente. Mas, não poderíamos deixar de vir aqui, eu e João, para agradecer, em nome de Paulo, o apoio que recebemos desde a primeira hora", explicou o vice, em comício organizado pelo prefeito Auricélio Torres.

Assim como fez em Cabrobó, em Terra Nova, Raul agradeceu o apoio dado pelo prefeito Laerte Freire. O vice fez o mesmo em Mirandiba, onde foi ciceroneado pelo prefeito Dr. Bartolomeu. "Paulo está visitando outros municípios no Agreste e Região Metropolitana. Mas fez questão que nós viéssemos aqui abraçar vocês", discursou o vice. Segundo Raul, a intenção da Frente Popular é visitar o maior número possível de cidades até o dia da eleição.

Mais cedo, em Petrolina, Raul e João fizeram caminhada, pelos bairros de Vila Eduardo, Areia Branca, Coab 1, 2 e 3 e encerram, quase três quilômetros depois, em José e Maria. Nem o sol de 43 graus diminuiu a participação e a alegria da população de Petrolina. Hoje, os dois começam logo cedo, participando da Missa do Vaqueiro de Petrolândia. De lá, seguem para Salgueiro.


Fotos: Andréa Rêgo Barros




Share this article :
+
0 Komentar untuk "Raul e João visitam municípios do Sertão onde Paulo não conseguiu estar"

Confira o resultado...

"Tente a sua sorte! A vida é feita de oportunidades. O homem que vai mais longe é quase sempre aquele que tem coragem de arriscar."
Dale Carnegie