Publicidade
2015 Perguntas boas Criativas para fazer no ASK.FM 2015


400 Perguntas Criativas para fazer no ASK.FM
  1. COMO FUNCIONA E PRA QUE SERVE O ENEM?
  2. Como passar no enem estudando sozinha em casa?
  3. Fazer curso técnico ou trabalhar?
  4. Fazer curso técnico ou trabalhar?
  5. Porque Botafogo é considerado time grande ?
  6. Quem é maior entre São Paulo e Santos na sua opinião?
  7. TOP 20 MAIORES TIMES DO BRASIL?
  8. Qual nome feminino é mais lindo?
  9. Qual a comida mais deliciosamente inesquecível que você já provou na sua vida?
  10. Como,aranja,uma,namorda.?
  11. Bom restaurante em São Paulo para pedir minha namorada em casamento?
  12. Como ficar rica sem ter que trabalhar?
  13. Dá para comprar brindes do Mc Donalds separadamente?
  14. Voce tem/teve um Iphone?
  15. Porque Todo POBRE Tem ps3?
  16. Qual a melhor operadora de celular e porque?
  17. Android ou IOS?
  18. stou cm duvida se devo comprar um ps3 ou um xbox360 na opiniao de voçeis qual e o melhor ajudime?
  19. Onde encontro Celulares, Iphone, Smartphone e Tabletes bem baratos.?
  20. Qual melhor Smartphone para ser comprando em 2015?
  21. Qual melhor Smartphone para ser comprando em 2015?
  22. Quantos anos eu pareço ter?
  23. O que acham desse HOMEM, Bonito ou Feio?
  24. O que acham da minha irmã?
  25. Homem prefere o corpo ou rosto da mulher?
  26. Pessoas feias e pobres : qual a utilidade deles no mundo?
  27. Acham esse garoto bonito?
  28. Vocês acham legais garotos com tatuagens e alargadores?
  29. Giulia é um nome bonito?
  30. Como tirar rececamento dos labios ? e quanto tempo demora para fazer isso?
  31. Sou muito feio? O que acham so meninas?
  32. Gente, sou bonito ? podem falar!?
  33. Vcs me acham bonito ou feio? que nota vcs me dão de 1 a 10?
  34. Sou linda , vcs não podem negar ne?
  35. Homens oq vcs acham de uma mulher branca de cabelos pretos?
  36. Ser muito magra é feio?
  37. Como ficar igual esse cara?
  38. Qual a Maneira mas correta para a depilação de uma Mulher?
  39. Minha pele ta mt ressecada!!?
  40. Estou Preocupada Tenho 13 Anos e Tenho Quase 1,80 de Altura?
  41. Porque as garotas são tão bonitinhas no face? Elas são bonitas também fora dele?
  42. Meninos preferem peito ou bunda?
  43. Gente, sou lindo ou bonito?
  44. Pessoas morenas de pele,ficam melhor loiras ou de cabelo preto?
  45. Gentee, sou bonito ou não ?

  46. Eu sou gorda? O que acham