Publicidade

bandonar a canga na praia, apostar naquela calça de cintura baixa ou exibir a barriga em uma blusa mais curtinha. O verão favorece todas essas situações e quem quiser acabar com os pneuzinhos em vez de desfilá-los por aí tem três conselhos básicos para seguir: dieta restritiva, exercícios e intestino funcionando regularmente. Para alcançar o objetivo, os especialistas são categóricos: chapar a barriga em apenas 10 dias é possível, mas exige disciplina.
Thinkstock/Getty Images
Barriga chapada em 10 dias é possível, desde que cuidando da alimentação, exercício e do funcionamento do intestino
O primeiro passo é excluir da dieta frituras, doces e bebidas gasosas, como os refrigerantes. Eles estufam a região abdominal e ajudam na concentração de gordura ruim. Evitar o consumo de carboidratos durante uma semana também é eficiente, principalmente se o objetivo tem de ser alcançado em curto prazo. O corpo passa a usar o estoque de energia acumulada em forma de gordura.
Mas se alguns alimentos podem prejudicar o sonho da barriga lisinha, outros podem contribuir para que esse desejo se torne realidade. “Em especial onze ingredientes podem te levar ao abdome perfeito”, afirma David Zinczenko, em seu livro “A Dieta do Abdome” (Ed. Sextante).
Confira abaixo outras seis atitudes que podem ajudar a reduzir o abdome:
- Não coma rapidamente, isso favorece o acúmulo de gases no abdome 
- Postura correta evita que a barriga se projete para a frente 
- Evite beber líquidos durante a refeição: eles contribuem para a fermentação dos alimentos 
- Cuidado com o estresse. Ele libera cortisol, hormônio que leva o corpo a estocar gordura 
Beba bastante água . Hidratar-se corretamente ajuda a evitar a retenção de líquidos 
- Durma o suficiente para descansar. Estudos já confirmaram a relação entre privação de sono e maior consumo de junk food

Fonte:http://delas.ig.com.br/beleza/corpo/2013-02-15/barriga-chapada-em-10-dias-e-possivel.html



Tenha Boa Sorte