Resumo A Usurpadora - Sexta-feira, 15/02/2013 - capítulo 47


Paulina não aceita fugir e diz a Carlos Daniel que ela mesma vai se entregar a policia. Quando o delegado vai até o hotel para interrogar o menino, Paulina tenta contar tudo, mas Carlos Daniel não permite que ela o faça.

 No litoral, Filomena está limpando a choupana onde Paulina vivia com sua mãe quando encontra a carta que Dona Paula escreveu antes de morrer e suspeita que Paulina não chegou a lê-la. Filomena entra em contato com Célia, a amiga de Paulina, e avisa a ela que tem em seu poder uma carta da mãe de Paulina.

 Leda coloca toda a família Bracho contra Paulina, menos Dona Piedade, que garante ao neto que ela poderá fazê-lo muito feliz. Os jornais publicam que Carlinhos está de volta e que a família pagou o resgate. 

A notícia traz uma enorme preocupação para Isabel e Moacir. Paola é pressionada por Douglas Maldonado, que quer saber se ela é Noélia e qual a diferença entre a Paola que pediu os dois milhões de dólares e essa Paola. 

Carlos Daniel pede mais uma vez a Paulina que fuja, pois chegará o momento em que ele não poderá mais protegê-la. Os dois estão muito próximos e Carlos Daniel está a ponto de beijá-la.


Tenha Boa Sorte