Fred, Hulk e Neymar podem forarmar setor ofensivo no amistoso contra a Itália
Kaká e Neymar no treino da seleção brasileira em Genebra, na Suíça, antes do jogo contra a Itália - Jean-Christophe Bott/AFP
O técnico Luiz Felipe Scolari iniciou nesta terça-feira o primeiro treinamento da seleção brasileira para o amistoso com a Itália, quinta, em Genebra, com uma surpresa. O treinador armou sua equipe com três homens no ataque - Fred, Hulk e Neymar - e colocou Kaká na equipe reserva. Os volantes Fernando e Luiz Gustavo, com Oscar na armação, formaram o meio. Já o setor defensivo que iniciou a atividade foi formado por Julio Cesar, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Filipe Luís.
Nos cinco primeiros minutos da atividade, Felipão parou três vezes o treino para dar instruções sobre o posicionamento dos jogadores. Depois de encarar os italianos nesta quinta, na Suíça, os brasileiros terão pela frente a Rússia na próxima segunda, em Londres. Convocado para os dois amistosos, Kaká tinha a sua presença na equipe titular bastante esperada, pois já é um velho conhecido de Felipão, com o qual foi campeão mundial em 2002. Um dia depois de dizer que faria de tudo para recuperar o seu espaço na equipe nacional, ele apareceu como provável reserva da equipe.
Os pentacampeões do mundo encaram os tetracampeões mundiais em 21 de março, no Stade de Genève, em Genebra, na Suíça. A Itália também estará na Copa das Confederações de 2013, entre 15 e 30 de junho - e vai pegar o Brasil logo na primeira fase. O destaque do time italiano é o atacante Mario Balotelli, que recentemente acertou sua transferência para o Milan (Itália)
Veja
Tenha Boa Sorte
0 Comentários
Confira o resultado...
"Tente a sua sorte! A vida é feita de oportunidades. O homem que vai mais longe é quase sempre aquele que tem coragem de arriscar."
Dale Carnegie