Publicidade
'Ainda nem tivemos tempo', garante campeã sobre noite de amor com André.
Fernanda ainda não acredita que é a campeão do BBB13 , diz ela.

"É tudo da minha família. Agora eu quero dar um tempo e me dedicar a eles. Meu pai emagreceu muito, ficou deprimido. Quero me entregar a eles. Não pensei ainda no que quero para depois, mas vou aproveitar as oportunidades, com certeza", afirma a doutora Nanda, que também diz que fica feliz por ter uma profissão (ela é advogada), caso nada dê certo.

E no Programa Mais Você,  Ana Maria recebeu os 16 participantes do BBB13 no Mais Você.

Os 16 ex-BBBs posam ao lado de Ana Maria Braga (Foto: Mais Você / TV Globo)
Nasser o segundo colocado do BBB, 13explicou que eles queriam mais ver a final do que saber quem seria o vencedor. “Eu estava muito feliz se fosse a Andressa, se fosse a Fernanda. Acho que foi totalmente merecido”, disse ele, que confessou que saiu da casa e foi direto para o hotel fazer uma chapinha no cabelo.


Informações Mais Você  - Foto: TV Globo/ Mais Você