Publicidade

Empresa investiu R$ 1,2 milhão no setor e planeja mais 3 jogos.

Títulos serão baseados em jogos de tabuleiro da companhia.


Conhecido por jogos de tabuleiro como "Imagem & Ação", "War", "Can Can" e "Super Trunfo", a Grow começa nesta segunda-feira (4) uma nova fase desde sua fundação em 1972 com o lançamento do seu primeiro game digital.

O jogo escolhido para esta estreia da empresa no mercado de jogos eletrônicos foi "Imagem & Ação", que ganha versões para os sistemas iOS e Android, já disponíveis na Apple Store e na Google Play por cerca de R$ 6. Uma versão para Windows 8 deve ser lançada em breve. O game de tabuleiro foi lançado em 1989 no Brasil e desde então já vendeu mais de 3,5 milhões de unidades. Em 2012, mais de 170 mil unidades em todas as versões disponíveis foram comercializadas no país, de acordo com a Grow.

Para continuar lendo: http://g1.globo.com/tecnologia/games/noticia/2013/03/grow-entra-no-mercado-de-games-com-imagem-acao-para-celulares-2.html