Publicidade

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130310130954.jpgMuitas emoções prometem sacudir a novela “Salve Jorge” nos próximos capítulos. Mais uma vez Helô (Giovanna Antonneli) será alvo da quadrilha de tráfico humano.
Tudo acontece quando Rachel (Ana Beatriz Nogueira) é assassinada. Ela descobre que Wanda (Totia Meirelles) e Lívia (Claudia Raia) são aliadas e acaba sendo morta pela chefona.
Helô vai acusar Lívia pelo assassinato, mas a traficante vai negar. Ela chega a fingir que ficou ofendida e diz que a delegada tem ciúmes de Stênio (Alexandre Nero), por isso a persegue. Helô é aconselhada por Ricardo (Alexandre Barros) a pedir desculpas à vilã.
Lívia vai ficar desconfiada da atitude da delegada e resolve matar a rival. Ela chama Helô para um encontro e com a ajuda de Russo (Adriano Garib) executa o crime.
O que a vilã não espera é que a delegada vai desconfiar da situação e arma uma cilada.
Helô coloca um boneco em seu carro com peruca e roupas iguais. O carro será alvejado por Russo e seus capangas. Todos acreditarão que a delegada morreu, mas em outro momento da trama ela aparece viva, deixando Lívia chocada.

Tenha Boa Sorte