(FOTO: EFE/CA SAN LORENZO DE ALMAGRO/SOLO USO EDITORIAL NO VENTAS)
Buenos Aires (EFE) - O San Lorenzo enviou nesta sexta-feira uma carta parabenizando o papa Francisco, torcedor fanático e sócio do clube, pela sua escolha como líder máximo da Igreja Católica e agora estuda confeccionar uma camisa especial com uma imagem do mesmo.
“Saiba que para nós não é um papa qualquer ou o primeiro papa argentino, latino-americano ou jesuíta; é o papa do San Lorenzo ou, na linguagem do futebol, o primeiro “papa Corvo”", afirmou na carta o presidente do clube, Matías Lammens.
No texto, o San Lorenzo disse que é um “orgulho” que o papa seja apaixonado por futebol, ainda mais sendo torcedor e sócio da instituição, além de ter participado de momentos históricos da história do clube, que são circunstâncias destacadas por sua humildade e seus valores.
“O San Lorenzo e seus torcedores lhe dão os parabéns por sua escolha como sumo pontífice da Igreja Católica. O cumprimentamos e o acompanhamos em sua trabalhosa tarefa, presente e futura, atrás da irmandade dos povos, a igualdade e a justiça social”, declarou o dirigente do ‘Ciclón’ na mensagem.
A edição especial da camisa do clube argentino, que contará com o desenho do papa, poderá ser usada já no próximo sábado contra o Colón, pela sexta rodada do Torneio Final do Campeonato Argentino.

Fonte: BLOG DE PRIMEIRA
Tenha Boa Sorte