No no Fantástico neste Domingo 14 de abril de 2013, o comentarista Casa Grande surpreendeu o Brasil com uma declaração surpreendente : "Não quero ser escravo das drogas" - Em seu livro recém lançado ele conta como chegou ao fundo do poço das drogas. - Confira tudo na entrevista que ele deu ao Fantástico de ontem

“Não quero continuar sendo escravo da droga”, diz Casagrande após lançar livro
Confira uma trecho:
“O túnel do dependente químico é longo, muito longo e escuro. Mas tem uma luz lá no fundo do túnel, lá tem uma luz. É que você não vê, você não consegue enxergar a luz, porque você está tão envolvido com a droga e você precisa de uma chacoalhada pra acreditar que tem uma luz, aí você começa a ver e você vai ao encontro dela. Por que que eu ia guardar esse segredo pra mim, meu?
O relato é de um homem famoso que usou drogas e preferiu não se calar. Nessa entrevista ao Fantástico, Casagrande respondeu a todas às perguntas.
“Por eu ter sido atleta e de ponta, treinava muito, ter uma resistência física muito boa, era difícil me dar pane, era difícil alguma droga me tirar do controle, do uso, do efeito dela. Eu sempre achava que eu podia um pouquinho mais. Medicamentos com álcool, junto com cocaína, junto com droga injetável, fazia essas misturas constantemente”.
Fonte: Fantastico