O adolescente suspeito de matar o estudante Victor Hugo Deppman, no bairro do Belém, Zona Leste de São Paulo, foi levado para a Fundação Casa. O crime aconteceu na noite de terça-feira (9) na frente do prédio onde o jovem de 19 anos morava. Victor chegava ao edifício na Rua Fernandes Vieira quando foi atingido na cabeça pelo criminoso.
O suspeito de 17 anos procurou, na companhia da mãe, o Fórum da Infância e Juventude, no Brás, no Centro da capital paulista, nesta quarta (10). O promotor da Vara da Infância Luiz Henrique Brandão Ferreira disse que o suspeito relatou ter atirado porque a vítima tentou desarmá-lo. Imagens do circuito de segurança do edifício, no entanto, mostram que o estudante não reagiu.
O adolescente suspeito, que completa 18 anos na sexta-feira (12), já cumpriu medida socioeducativa. Para o delegado Joaquim Alves, o caso está esclarecido, mas o inquérito ainda não foi concluído.
Do G1 São Paulo
0 Comentários
Confira o resultado...
"Tente a sua sorte! A vida é feita de oportunidades. O homem que vai mais longe é quase sempre aquele que tem coragem de arriscar."
Dale Carnegie