Publicidade
Em seu perfil no Instagram, Malu Verçosa postou uma foto ao lado de Daniela Mercury, na noite da última segunda-feira (8). "Voltamos à nossa cidade! Obrigada a todos pelo apoio e carinho. Felizes!!!!", escreveu ela na legenda, a respeito da chegada a Salvador, na Bahia, após uma temporada em Portugal.

Na última quarta-feira (3), também através de uma redesocial, Daniela assumiu a união com a jornalista: "Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar".


Na última quarta-feira, 3, Daniela Mercury usou o Instagram para comunicar que estava tendo um relacionamento com a jornalista Malu Verçosa e postar imagens românticas das duas. "Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar", escreveu Daniela, que aparece muito sorridente nas fotos e mostra que já está até usando aliança.