Publicidade

Thammy assistiu cena sensual com rosto tapado: 'Estranho me ver assim'
Atriz de Salve Jorge fala ainda sobre o preconceito de ser homossexual

Thammy Miranda toma café da manhã com Ana Maria (Foto: Mais Você / TV Globo)

Ela foi a sensação de Salve Jorge essa semana! Fala a verdade: você lembra de tanta expectativa em torno de uma dança na televisão brasileira? Pois a "Conga la conga' da policial Jô (disfarçada como a dançarina Lohana) deu e ainda está dando o que falar! Por isso, nada melhor do que conversar com Thammy Miranda sobre o destaque de sua personagem. Detalhe: a atriz faz sua estreia na TV já encarando uma novela das nove.


“Estava com vergonha. Assisti na minha casa com um travesseiro no rosto e um olho aberto só. É estranho me ver assim”, admitiu Thammy sobre a cena sensual na novela e o visual “mulherão”. Ao ser questionada sobre o início da sua carreira como dançarina, ao lado da mãe Gretchen, Thammy explicou: “Foi um jeito que arrumei de estar perto dela”. Ao ver fotos dessa época, a atriz brincou: “A única coisa que queria de volta era essa barriga. Com 30 está difícil”.

‘Castelinho de areia dela foi por água abaixo’, diz Thammy sobre a mãe Gretchen

A atriz só voltou a assumir o tom sério quando o assunto foi homossexualidade. “Para mim foi muito difícil arrumar coisas para fazer (depois que assumiu a homossexualidade). Ninguém queria me dar trabalho. Foi muito difícil”, relembrou a atriz.


E em casa? Apesar de ter um público gay fiel, Gretchen não aceitou facilmente a sua opção. “Ela sempre apoiou todos os gays que a rodeavam, mas quando é a nossa família... Ela criou uma expectativa muito grande em cima de mim. Ela esperava que eu desse sequência à carreira dela. O castelinho de areia dela foi por água abaixo”, disse.

Thammy comentou ainda sobre o seu visual que, às vezes, é questionado pelas pessoas. “Com 18 anos, a minha mãe descobriu. Com 23, 24, eu queria ser eu, queria ser feliz comigo mesma. Me olhava no espelho e não me reconhecia. Me sentia de uma forma e refletia no espelho uma outra imagem. Me visto assim porque é a forma como eu me sinto bem”, justificou Thammy.

fonte: MAIS VOCÊ