Publicidade
Feliz Dia dos Namorados! 12 de junho de 2013. Mensagens Feliz Dia dos Namorados. Frases feliz dia dos namorados 12 de junho de 2013.



Feliz Dia dos Namorados! 12 de junho de 2013

Mensagens Feliz Dia dos Namorados

Grande

Uma grande pessoa é aquela que faz nascer dentro da gente um grande sentimento.

“O prazer do amor é amar e sentirmo-nos mais felizes pela paixão que sentimos do que pela que inspiramos.”
François La Rochefoucauld


“E a emoção do nosso amor
Não dá pra ser contida
A força desse amor
Não dá pra ser medida
Amar como eu te amo
Só uma vez na vida”
Roberto Carlos


Frases feliz dia dos namorados 12 de junho de 2013


Sintonia

Sabe, tenho tantas coisas para lhe dizer, que fico com nó na garganta só de pensar que posso te contar. Há um tempo atrás, eu te conheci, começamos a namorar, e a cada dia que passava e ainda passa, gosto mais de você. É como o brilho de uma estrela, que intensifica a cada momento de alegria ao lado da lua. Você é uma pessoa, que conquistou de verdade, que torna os meus dias mais alegres quando está por perto. Olha, não quero parecer tão meloso, mas esta mensagem, eu queria que ficasse guardada no fundo do seu coração, e mostrar que eu gosto muito de você. Feliz Dia Dos Namorados, que essa data se repita muitas vezes entre nós, e que o nosso coração, nunca mais saia de sintonia, a sintonia perfeita em que hoje eles se encontram. Quero que isso fique bem marcado para você. Estou muito, mas muito feliz ao seu lado


Você Preenche

Ninguém poderia ser tão especial como você é para mim preenche minha vida, meu coração, meu mundo com tanta felicidade.