GUGU Liberato explica motivo por que saiu da RECORD? Saiba tudo - Porque o Gugu saiu da Record? Gugu explica por que saiu da Record.


GUGU Liberato explica motivo por que saiu da RECORD? Saiba tudo

Gugu explica por que saiu da Record


"Muita gente tem me perguntado por quê. Porque tinha que ser. Simples assim", explicou. "Quero agradecer à Record, que sempre disponibilizou uma excelente estrutura; aos colegas com quem convivi e especialmente à minha equipe, que incansavelmente trabalhou para realizar as mais loucas ideias", disse Gugu.

Porque o Gugu saiu da Record?

A crise começou quando a alta cúpula do canal se reuniu e anunciou cortes em quadros de grande audiência do programa. Gugu não gostou das mudanças e anunciou sua saída.

Porque o Gugu saiu da Record? Saiba o motivo real dessa polemica!



A reportagem apurou nos bastidores da emissora que o motivo da quebra de contrato, que tem multa rescisória de R$ 100 milhões, é que a relação entre Gugu e a Record estava insustentável nos últimos tempos.

Com salário milionário, estimado em R$ 3 milhões, o apresentador não estava entregando a audiência desejada e acabou cedendo à pressão de deixar a casa. Sua vida estava sendo dificultada, já que boa parte de sua produção havia side demitida recentemente.

Também circularam na imprensa notas dizendo que com o salário de Gugu seriam evitadas pelo menos 600 demissões na emissora.

Agora as negociações seguem para que as partes fechem um valor bem mais baixo. Ou até para que Gugu abra mão da multa.

Portal IG

Gugu fala sobre sua saida da Record


 - Desde o instante que a sua saída foi anunciada não se ouviu outra coisa a não ser sobre um possível retorno ao SBT. Já existe alguma coisa? Você foi procurado por alguém? Falou com Silvio Santos?
Só posso dizer que fui procurado por uma emissora para conversar, mas como já viajei, ficou para minha volta.

 - Como você analisa a sua saída da Record? Houve uma surpresa ou foi algo que já se negociava há algum tempo?
Gugu Liberato: Ambos concordamos que diante do momento que o país atravessa, não se justificaria manter um programa com custo não compatível com a realidade. Estudamos há alguns meses algumas alternativas e até mesmo aguardamos uma melhora da economia, o que infelizmente não ocorreu.

Entrevista:
Flávio RiccoColunista do UOL