Faz um mês e meio que um bom número de brasileiros está com ressentimento do trabalho do Ministério Público. Por ações de procuradores e promotores, 200 mil vendedores da BBom e estimados 450 mil da TelexFREE estão proibidos de receber o que as empresas lhe devem. As duas tiveram os bens bloqueados na justiça acusadas de praticar pirâmide financeira.
Carlos Costa, diretor de Marketing e sócio da TelexFREE: empresa é acusada de praticar pirâmide financeira. Com bens bloqueados, vendedores estão sem receber
“No curto prazo, a pessoa leva um susto e fica com raiva. Mas assim ainda tem chance de receber o dinheiro de volta. Se esperássemos (as empresas quebrarem), não iriam receber nada”, defende a procuradora da República de Goiás, Mariane Mello.
Volte sempre! aguarde mais atualização aqui no poster.
1 Comentários
a juíza vai pagar nossas contas porque ela não corre atrás dos políticos corruptos que roubam na cara dela no entanto não faz nada os hospitais é uma calamidade a educação e uma merda e os bolsos dos políticos estão fartos que coisa boa né juíza só corre atraz do pobre miseravel
ResponderExcluirConfira o resultado...
"Tente a sua sorte! A vida é feita de oportunidades. O homem que vai mais longe é quase sempre aquele que tem coragem de arriscar."
Dale Carnegie