Notícias urgente da Telexfree, MP Federal e Estadual alertam população de RO sobre Telexfree. Os Ministérios Públicos (MP) Federal e Estadual de Rondônia fazem um alerta à população do estado sobre a empresa de marketing multinível Telexfree, que foi impedida, em junho deste ano, pela Justiça do Acre a realizar pagamentos e efetuar novas adesões de investidores em todo território nacional.
Além disto, os órgãos reforçam o cuidado que as pessoas devem ter diante do surgimento de novas empresas no mercado brasileiro e rondoniense. Um inquérito civil público foi instaurado para realizar a apuração do cumprimento da decisão em Rondônia. Outras 16 empresas brasileiras estão sendo investigadas pelos órgãos.
Gisele Bleggi, procuradora da República, explica que a empresa está sendo investigada pelo Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério da Justiça, e que foi instaurado um processo administrativo contra a Telexfree por motivos de formação de pirâmide financeira e ofensa ao Código de Defesa do Consumidor.
2 Comentários
POR FAVO MEU DEUS FAÇA COM QUE A JUSTIÇA ENTENDA QUE A TELEX FREE NÃO É PIRAMIDE FINANCIA, NÃO ESTA DANDO GOLPE EM NINGUÉM , CADE A PROVAAA JUIZA ??? LIBERA LOGO NÃO DEIXA SE AGRAVA MAIS NOSSOS PREJUIZO A TELEX FREE TEM VÁRIOS PRODUTOS A VENDAS, PAGA MILHÕES DE IMPOSTOS E SEUS INVESTIDORES EM DIA, NOS AJUDEM MEU DEUS A FAZER COM QUE A JUSTIÇA ENXERGUE A VERDADE E MILHÕES DE BRASILEIRO CONSIGA SE TRANQUILIZA E DORMI A NOITE SEM PREOCUPAÇÃO.....
ResponderExcluiralertar a população de que se está bloqueado novos cadastros?
ResponderExcluirÉ muita gente querendo aparecer.
Confira o resultado...
"Tente a sua sorte! A vida é feita de oportunidades. O homem que vai mais longe é quase sempre aquele que tem coragem de arriscar."
Dale Carnegie