Publicidade
Dia dos Pais 2013. O dia dos pais no Brasil é comemorado no segundo domingo de agosto. Isso faz com que haja uma variação na mesma, caindo em dias diferentes.

Dia dos Pais


Data do Dia dos Pais 2013, domingo , 11 de agosto.
A história mais conhecida em comemoração ao dia dos pais é a de William Jackson Smart, um ex-combatente da guerra civil que perdeu sua esposa quando os seis filhos eram ainda bem pequenos, criando-os sozinho. Sua filha Sonora Smart resolveu homenageá-lo, no ano de 1909, em razão da admiração que sentia, por este ter dedicado sua vida aos filhos e ter conseguido criá-los muito bem. A data escolhida foi a de nascimento de Willian, dezenove de junho.

Mensagens dia dos pais 2013


Obrigado, pai!

Pai, obrigado pela vida! Pela coberta que me aquece, Pelo teto que me abriga, Por tua presença amiga. Pai, obrigado pelos doces, Pelos presentes, Pelos passeios na praça. Pai, obrigado pela proteção, E pelos braços cansados No final da jornada Para que nada me faltasse. Pai, obrigado pelas noites em claro, Quando o dinheiro não deu E mesmo assim, Nunca nos abandonaste Porque me castigaste Quando eu estava errado E por tentar me mostrar O caminho da verdade. Pai, obrigado por tantas vezes que abdicaste, Teus sonhos para realizar os meus E abriste mão das tuas vontades Para realizar meus caprichos. Pai, obrigado porque tu existes! Porque és meu pai, E porque toda tarde, voltas pra casa. Quer apresentações para o Dia dos Pais? Visite nossa página de Mensagens em Powerpoint para o Dia dos Pais