Novas novidades (12-08-2013), informações da telexfree atrai investidor e traz nova profissão em MS - Texfree Últimas Notícias leia.


Com relação à TelexFree, de acordo com Vianna, a convicção dos divulgadores é tamanha que eles afirmam o desbloqueio ser uma questão de tempo. “Temos convicções e conclusões palpáveis de que a empresa voltará em breve com as suas atividades. São 50 mil filiados no Estado e 1,5 milhão de pessoas no Brasil que sabem ser arbitrária a ação da juíza do Acre, que determinou o bloqueio temporário”, comenta o empresário Vianna.

Informações cenariomt

Bloqueio de bens da TelexFREE e BBom deve durar até 2014


Desde junho e julho, TelexFREE e BBom estão, respectivamente, proibidas de comercializar produtos, agregar vendedores à rede e – o que tem causado inúmeros protestos pelo país – pagar aos associados.

A previsão da procuradora significa que os bens ficariam bloqueados até meados de 2014, a não ser que as companhias consigam reverter as medidas judiciais, que têm hoje caráter preventivo.

O judiciário ainda não decidiu, mesmo em primeira instância, se as duas de fato se mantém por um esquema financeiro insustentável.

Considerado crime contra a economia popular (Lei 1.521/51), a pirâmide se caracteriza como a manutenção de um negócio pela adesão constante de novos filiados, por meio de taxas – que remuneram a pessoa que indicou, além da empresa - e não pela venda de produtos, tidos apenas para dar ar de legalidade ao negócio.

Informações Veja