Publicidade
Divulgadores da Telexfree voltam a protestar contra decisão da justiça. Últimas Notícias da Telexfree, hoje, sábado dia, 17/08/2013.

Telexfree:Hoje, Sábado 17/08/2013 Últimas Notícias informações

Shawke Lira, um dos maiores divulgadores da empresa no Acre, acredita que o caso virou uma 'briga política'. "A negativa novamente já era esperada. Está claro que virou uma briga mais política do que judicial", disse.

Divulgadores protestam em frente a Assembleia Legislativa do Acre 
(Foto: Yuri Marcel / G1)


Ele explica que os divulgadores buscam apoio dos parlamentares para a construção de uma lei que regulamente o Marketing Multinível. "Nossa luta vai muito mais além do que o destravamento da Telexfree, mas pelo Marketing Multinível como um todo. Buscamos apoio dos deputados para que nos auxiliem na construção de uma lei que nos proteja para que não fiquemos à mercê de uma vontade particular de certas pessoas", salienta.

Outros atos estão previstos para ocorrer nos próximos dias, como a distribuição de panfletos explicando sobre a atuação da empresa. "As manifestações devem continuar, nada que prejudique a população, mas sempre com o intuito de mostrar que quem está sendo prejudicado são os divulgadores", conclui.

Investigada pelo Ministério Público (MP-AC) por suspeita de ser um esquema de pirâmide financeira, a Telexfree, nome fantasia da empresa de marketing multinível Ympactus Comercial Ltda, está proibida, desde o dia 18 de junho, de realizar pagamentos e o cadastro de novos investidores.

Informações G1