Caso TelexFREE Últimas Notícias terça-feira 20 de agosto, 20/08/2013 Novas noticias Telexfree desiste de agravo regimental Tlexfree.



O agravo regimental da empresa Telexfree que seria julgado na sessão da Câmara Cível da última segunda-feira (19) acabou não entrando na pauta porque a empresa teria desistido do recurso. As informações foram divulgadas pela assessoria do Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC) de terça-feira (20).

Entenda o caso
A Telexfree, nome fantasia da empresa Ympactus Comercial LTDA. está, desde o último dia 18 de junho, proibida de operar em todo o Brasil. A decisão da juíza Thaís Borges proíbe que a empresa faça pagamentos e a adesão de novos investidores.

A Telexfree, apresentada como empresa de marketing multinível, é investigada pelo Ministério Público do Acre (MP-AC) por suspeita de ser uma pirâmide financeira.

De acordo com a assessoria, os advogados da empresa protocolaram a solicitação de desistência algumas horas antes da sessão alegando que o pedido estaria prejudicado pelo fato do mérito do agravo já haver sido julgado pela 2ª Câmara Cível.