Publicidade
Lindas Músicas para o Projeto Trânsito, para trabalhar em sala de aula, com seus alunos (as), uma boa atividade para o aprendizado dos alunos.

Amor No Trânsito - Músicas para o Projeto Trânsito

Aline Barros

Compositor: Celia Regina
Letra

Senhor motorista
Ouça o que eu vou dizer
Cheque o seu carro
E nem pense me beber
Respeite o pedestres
Valorize a vida
Seu passeio assim vai ter prazer

Para as crianças o recado é bem legal
Nunca solte pipa junto ao residencial
Pense muito nisso
Isso é um perigo
Brincadeira é especial

To falando tudo isso para te alertar
Que o transito seguro não pode esperar
Vamos fazer tudo certo para conseguir
Acabar com os acidentes por aqui

O jeito é
Ter amor a vida ao dirigir
O jeito é
Ter amor a vida ao dirigir se voçê quer
Viajar tranquilo, seja assim
Primeiro a consciência
Depois o amor sem fim

2X



Trânsito Engarrafado
 - Músicas para o Projeto Trânsito
Mastruz Com Leite

Olho em cada esquina e vejo
Os carros buzinando sem poder voar
Alguém vacila como eu
O guarda percebeu e pede pra esperar
A fumaça mancha meu pulmão
Não é só na contra mão onde o perigo está
Do outro lado da avenida
É tão difícil chegar

E o sinal fechado e a máquina distraída
vai matando gente e aumentando a ferida
E o tempo passa e a sirene corre
O hospital se fecha e meu vizinho morre
O jornal publica e a coisa se complica
Pois é, quem mandou o jornal publicar?
E o sinal aberto e o jornal fechado
Meu vizinho morto e o doutor mal pago
E a sirene grita num tom de protesto
E a máquina vai acabando com o resto
E a notícia passa eo povo se queixa
E o hospital se abre (há há há há)
Da cara dos besta (REPETE A ESTROFE)