Publicidade
Sessão da Tarde hoje segunda-feira 30/12/2013 exibe o filme Starstruck - Meu Namorado É uma Superestrela, nesta segunda dia 30 de dezembro de 2013.


Tela Sessão da Tarde hoje 30/12/2013

Tela Sessão Starstruck - Meu Namorado É uma Superestrela 30-12-13

Filme: Starstruck - Meu Namorado É uma Superestrela- segunda-feira 30 de dezembro

Sessão da TardeStarstruck - Meu Namorado É uma Superestrela
Starstruck - Meu Namorado É uma Superestrela (2010)

A jovem Jessica Olsen é uma menina sensível que parte em uma viagem para Los Angeles. Enquanto ela apenas deseja encontrar com os seus avós, sua irmã sonha em encontrar com o astro pop Christopher Wilde. Porém, por causa do destino, Jessica acaba conhecendo o rapaz. Eles partem em uma aventura pela cidade e começam a gostar um do outro. Quando a menina volta para casa, ela vê Christopher dizendo em uma rede nacional de TV que nunca a conheceu.

Título Original: Starstruck
Elenco: Sterling Knight, Danielle Campbell, Maggie Castle, Brandon Mychal Smith, Chelsea Staub, Beth Littleford
Direção: Michael Grossman
Nacionalidade: Americana
Gênero: Musical