Publicidade
Sessão da Tarde, hoje terça-feira 24/12/2013, exibe o Filme Esqueceram de Mim 2 - Perdido em Nova York, 24 de dezembro na Globo.


Sessão da Tarde hoje 24/12/2013

Sessão da Trade Filme: Esqueceram de Mim 2 - Perdido em Nova York hoje 24-12-13

Filme: Esqueceram de Mim 2 - Perdido em Nova York na Sessão da Trade terça-feira 24 de dezembro


Sessão da Tarde Esqueceram de Mim 2 - Perdido em Nova York
Esqueceram de Mim 2 - Perdido em Nova York 

Dois anos depois de ser esquecido em casa, durante as férias, o garoto Kevin novamente se perde da família. Ao invés de embarcar com todos para as férias na Flórida, o menino entra na fila errada do aeroporto, sem que ninguém perceba, e vai parar em Nova York. Nas ruas da cidade, onde imagina que vai se divertir muito longe dos pais, Kevin reencontra a dupla que foi parar na prisão após ter assaltado a casa de seus pais. Agora que conseguiram fugir da cadeia, os bandidos tentam se vingar do garoto.
Título Original: Home Alone 2: Lost in New York
Elenco: Macaulay Culkin, Joe Pesci, Daniel Stern, Catherine O'Hara, John Heard
Direção: Chris Columbus
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia