Publicidade
UFC 169: Horário da luta José Aldo vs Ricardo Lamas - 01/02/2014. Não perca neste sábado 01 de fevereiro luta completa luta José Aldo x Ricardo Lamas.


Horário da luta José Aldo 

Horário da luta José Aldo 01/02/2014 

Horário da luta José Aldo 01/02/2014 - Sábado 02 de fevereiro



Luta principal e José Aldo x Ricardo Lamas no coevento principal, o UFC 169 ocorre a partir das 21h30m (de Brasília) deste sábado, com transmissão ao vivo e exclusiva do canal Combate.
UFC 169
1º de fevereiro de 2014, em Newark (EUA)
CARD PRINCIPAL

  • Peso-galo: Renan Barão x Urijah Faber
  • Peso-pena: José Aldo x Ricardo Lamas
  • Peso-pesado: Frank Mir x Alistair Overeem
  • Peso-mosca: John Lineker x Ali Bagautinov
  • Peso-leve: Jamie Varner x Abel Trujillo
CARD PRELIMINAR
  • Peso-leve: John Makdessi x Alan Nuguette
  • Peso-mosca: Chris Cariaso x Danny Martinez
  • Peso-médio: Nick Catone x Tom Watson
  • Peso-leve: Al Iaquinta x Kevin Lee
  • Peso-médio: Clint Hester x Andy Enz
  • Peso-leve: Tony Martin x Rashid Magomedov
  • Peso-meio-médio: Neil Magny x Gasan Umalatov
Resultado oficial: José Aldo vence Ricardo Lamas por decisão unânime dos jurados (49 a 46, 49 a 46 e 49 a 46).

Acompanhe como foi a vitória de José Aldo:vence Ricardo Lamas 


UFC José Aldo e Ricardo lamas (Foto: Joe Camporeale / USA TODAY Sports / Reuters)José Aldo venceu Ricardo Lamas no UFC 169, por decisão dos jurados (Foto: Reuters)

 
1º primeiro round!


Lamas chuta baixo, mas não desestabiliza Aldo. Americano tenta repetir movimento e erra. Aldo caminha para a frente e solta o primeiro jab no vazio.



Brasileiro emenda sequência de cruzado e direto, com ambos os golpes parando na defesa do americano. Lamas gira e solta um chute alto bem defendido por Aldo.


Lamas combina jab com chute baixo. Brasileiro defende também. Aldo aplica jab, direto e chute baixo. Ele também acerta chute rodado na linha de cintura.

Lamas responde com bom chute na linha de cintura, mas se desequilibra, cai, e Aldo aproveita para soltar bons ganchos na linha de cintura. Americano solta um chute baixo e recebe dois diretos. Termina o round com uma tentativa de joelhada voadora do brasileiro.


 2º segundo round!



Americano erra um cruzado e um chute rodado. Aldo volta a chutar baixo após jab aplicado por Lamas. Brasileiro também erra um chute rodado. Ele investe nos chutes baixos e acerta mais dois. Chute alto do americano quase pega em cheio. Termina o round.

Aldo conecta dois bons golpes na linha de cintura. Upper do brasileiro pega no rosto do rival. Lamas aplica um upper e leva um chute na coxa no contragolpe. Eles repetem o movimento. Brasileiro acerta mais dois chutes na coxa.

Lamas cenecta um chute baixo e erra um na cabeça. Ele tenta um rodado também e passa longe de acertar. Brasileiro responde com jab, direto e chute baixo fortíssimo. Bom direto de Aldo para fazer o rival recuar.



3º terceiro round!
Chute alto de Lamas passa longe. Aldo responde com gancho na linha de cintura e mais um chute baixo. Até o momento, americano vai resistindo bem aos golpes na coxa.



Lamas manda um chute baixo e para na frente do brasileiro. Ele arrisca um chute frontal e recebe mais uma bomba na coxa. Americano varia e solta um upper perigoso. Aldo erra o contragolpe.



Aldo conecta mais um chute baixo. Brasileiro faz sequência de jab e chute baixo. Sequência incrível de jabs e chutes baixos do brasileiro! Até o americano o cumprimentou. Lamas tenta a queda pela primeira vez. Brasileiro tem dificuldade, mas escapa.

4º quarto round!


Aldo acerta mais um chute baixo. Lamas mergulha nas pernas do brasileiro e força a queda com um single leg. Americano chega a levantar Aldo, mas não dá sequência. Brasileiro inverte a situação e deixa Lamas com as costas na grade.



Ambos trocam pegadas junto à grade. Aldo fica em situação perigosa para uma guilhotina, mas consegue a queda. Ele cai com guarda passada e fica em boa posição para um katagatame. Lamas repõe a meia-guarda para defender.

Aldo faz linda transição para a montada! Lamas cede as costas para defender, e brasileiro parte para o mata-leão! Grade atrapalha, e americano se livra do estrangulamento.

Lamas investe no double leg junto à grade e recebe cotoveladas na cabeça. Termina o round.

5º quinto e o último round!

Lamas solta bom chute na linha de cintura. Eles vão para o clinch, e Aldo coloca o rival com as costas na grade e o derruba. Brasileiro cai na guarda do americano.

Aldo passa a trabalhar o ground and pound. Americano tenta travar, e brasileiro passa a guarda para montar mais uma vez.

Aldo estabiliza a posição e aplica dois socos. Lamas se esforça para repor a meia-guarda e usa a grade para escapar da posição. Brasileiro erra tentativa de ir para as costas e acaba caindo por baixo.


Lamas busca abrir espaço para disparar suas perigosas cotoveladas. Brasileiro trava bem e obriga americano a voltar para baixo.


Lamas tenta o ground and pound nos segundos finais. Ele aplica alguns golpes, mas não há tempo para mais nada. Fim de combate.

Resultado oficial: José Aldo vence Ricardo Lamas por decisão unânime dos jurados (49 a 46, 49 a 46 e 49 a 46.)